01 maio 2014

Dupla do Babado - Óleo de Rícino+Tônico de Alho


Ei,Psiiu!

Seu cabelo não cresce,sua vontade é de cortar tudo e esperar o milagre?
Não faça isso,colega!
Apresento-lhes a "Dupla do Babado - Óleo de Rícino+Tônico de Alho".
Li muito sobre os dois produtos antes de usar,fiquei instigada a pelo menos experimentar e não quero deixa-los nunca mais.

Vem cá conhecer?!



Percebe-se que está escrito "Laxante" na embalagem do Óleo de Rícinio.
Não pense que eu comprei errado,a finalidade deste óleo é essa.
Mas como somos criativos, e na época de vovó não tinha essa infinidade de produtos industrializados,utilizavam o óleo de mamona - ou óleo de rícino.

Pesquisei muito antes de comprar,e muitas meninas indicavam pelos seguintes motivos:
-Brilho;
-Maciez

E comigo, funcionou?
SIM! Absolutamente!
E olha que é bem difícil eu usar óleos no cabelo, sempre deixavam uma textura estranha.
Até que resolvi cuidar dos fios direito e descobri o óleo de rícino; dai por diante só Glória,
aprendi sobre umectação e muito mais.
E um dos pontos negativos desse óleo - pelo menos pra mim - é na umectação.
Como tem uma textura muito grossa, ou sei lá, não consigo espalhar direito o produto.

Mas como TUDO na vida tem solução, eu resolvi misturar com o creme de hidratação.
E TCHARÃÃÃÃÃ!
MA-RA-VI-LHO-SO , SUPER INDICO, AI QUE TUUUUDO.

PS: *Animação.

O creme que eu tô usando no momento pra tudo ( tudo mesmo), é o Kanechom Abacate.
Logo farei uma resenha em video pra ele, porque merece.
E pra acabar com esse preconceito de que creme barato é de má qualidade.
#SomosTodosKanechom . Eu Hein! 

O óleo fez o papel dele lindamente, brilho, maciez e de brinde pontas alinhadas;
O creme é maravilhoso,e misturado com um óleo melhor ainda !
Palmas ''

Tônico de Alho
O que dizer sobre uma marca que conheço a tanto tempo e amo tanto?
Gente, por favor: Quem ai NÃO conhece a Gota Dourada?
Os produtos incluem cremes, tônicos e tudo mais pra você ser linda por preços justos.
Ou seja, tudo que a Duda aqui,ama.

O Tônico de Alho foi outra pesquisa profunda, fiquei com muito medo de ter irritações ou não funcionar e perder dinheiro atoa.
Acontece que meu tônico está acabando,e preciso desesperadamente comprar outro!!!

No meio de minhas pesquisas, encontrei várias pessoas reclamando do cheiro.
Um tônico de alho com cheiro de rosas não me convenceria,portanto,o não é nada demais.
Eu uso antes de dormir e nem ligo pro cheiro, o importante são os resultados.
Resultados satisfatórios, que infelizmente não fotografei desde o inicio do processo e muito menos medi o comprimento do meu cabelo. 

A embalagem vem com medidores, e essa da foto que é a de 30 ml, vem com 3 aplicações.
Mas rende mais do que isso, depende de quanto você utilizar.
Ah, eu paguei R$ 3,60 se não me engano!

Mas acho que pelo menos 2 cm (ou mais!!) cresceram em MENOS DE UM MÊS.
Vai dizer que é pouco?
E pra reforçar a ideia de que realmente funciona,meu cabelo é cacheado e você não percebe se não esticar. Eu estiquei e fiquei pasma como não damos importância a pequenos detalhes.

Como eu estou usando o Óleo de Rícino, muitas coisas melhoraram nos meus cachos:
-Estão maleáveis (demais!!) ;
-Estão mais brilhosos ;
-As pontas estão mais reparadas, adeus pontas duplas;
-Os cachos estão cada dia mais definidos (com a ajuda da FITAGEM, tudo melhora) ; 
-E a cor do meu cabelo está mais "forte",um preto mais escuro e bonito.

Eu não sigo um cronograma,não tenho paciência.
Até porque tem dias que você não tem tempo pra hidratar,ou pra fazer umectação e acaba pulando alguma etapa; Isso me deixa extremamente irritada a ponto de recomeçar tudo.
Então faço do meu jeito, aplico o Tônico de Alho na raiz dividindo o cabelo em partes - Três vezes na semana - e durmo com ele.Quando esqueço de passar a noite, faço no outro dia de manhã e deixo as duas horas indicadas no rótulo,depois faço uma hidratação.
Ai é sua opção fazer com o óleo,ou sem. 
Não sei se pode fazer isso, mas tenho feito e o resultado é ótimo!

Ou seja, essa dupla é Babado, Confusão e Gritaria.
E muito mais,gente.
Não se apeguem a detalhes como odor,cor e tudo mais!
Se teu cabelo tá muito ruim, o óleo de rícino dá um resultado imediato.

Usem & Abusem dessa duplinha, e claro, me contem.
Até a Próxima - Éssi Dois - 2beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário